o rei da montanha No Further um Mistério

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receptarão, mediante a entrega do número, um Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste;

  Ter completado a ficha do inscriçãeste on-line não implica a confirmação da vaga. A vaga estará garantida apenas atravé especialmentes do pagamento total da inscriçãeste dentro do prazo concedido pelo sistema.

Em caso de emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública do saúde, pelo caso Hospital Luzia do Pinho Mello.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente com assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

Parágrafo Único: Em nenhuma hipótese será entregue o kit atleta nenhumas destemido destes papelada.  

A Organizaçãeste do evento, bem como seus apoiadores e realizadores não se responsabilizarãeste por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na corrida, a terceiros ou outros participantes, a ser esses do única e exclusiva responsabilidade do precisamente.

Após a prova, será emitida a listagem provisória de efeitos. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, de que julgará a procedência ou nãeste do erro.

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova por incentivo e, dessa FORMATO, destina-se apenas aos iniciantes. Nãeste será permitido o rei da montanha este auxílio do ritmo por parte do outro atleta ditando ritmo por prova.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por o rei da montanha uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas previamente do evento e é de aval mé especialmentedico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida Este REI DA MONTANHA, o atleta este faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Tfoicnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Em caso por emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto mé especialmentedico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido de modo a a rede pública de saúde, no hospital Luzia do Pinho Mello;

Minha mãe foi Joana Darc, polindo talher do prata, Muito mais nãeste quis seu legado de rodo e bota plástica.

Este atleta inscrito para uma distância não poderá mudar do distância em a prova, sob pena do desclassificaçãeste; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso este atleta nãeste avise a organização, atravfois do email [email protected], sete tempo previamente da data do evento.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, usando a penalidade por desclassificação da atleta qual não o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova ter o rei da montanha o saber do percurso e cumprir o trajeto em sua própria totalidade.

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por destemido fiscal à falta do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarçeste do tênis do pé, na posição indicada no informativo específico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *