5 técnicas simples para o rei da montanha

Pelo ato da inscrição o atleta manter-seá aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

É totalmente proibido este descarte por copos por água ou qualquer outro Espécie do objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados através organização, sendo possível nosso ato, levar a desclassificação do atleta;

Parágrafo único: Este local das largadas/chegadas estará sujeito a alterações por motivos por ordem externa.

- Em atençãeste ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará as ATLETAS acima por 60 (sessenta) anos Abatimento do 50% no valor da inscriçãeste referente ao lote vigente.

O atleta somente terá direito a correr no POR DIA da prova se estiver inscrito via sistema até 27 de novembro por 2016, preenchido a ficha por inscrição, efetuado este pagamento e retirado este kit nas datas propostas.

Após este tfoirmino do 1° lote, demais lotes e prazos Seroada disponibilizados através organizaçãeste no site oficial e regulamento.

A Comissãeste Organizadora atenderá a todos indistintamente usando assistência por Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

Atletas de que largarem usando Muito mais do 5 minutos de atraso podem ter tua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificaçãeste.

- Não será permitida alteraçãeste do tamanho da camiseta no instante da retirada do kits. A organização se baseará nas informações cedidas o rei da montanha pelo ato da inscrição.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organização da prova, com a penalidade por desclassificação da atleta que nãeste o fizer. É obrigação do participante da prova ter este conhecimento do percurso e cumprir este trajeto em sua própria totalidade.

Nota: As imagens de que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas através Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins por difusãeste e Anuncios do evento e/ou de suplementos alimentares associados ao precisamente. Os competidores que aceitarem participar deste evento não terão direito a realizar reclamações.

É totalmente proibido este descarte do copos de água ou qualquer outro Genero do objeto ou lixo qual não mesmo que nos locais indicados pela organizaçãeste, é possível nosso ato, levar a desclassificaçãeste do atleta;

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receberão, mediante a entrega do número, 1 Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste;

Só que pra deter o cinturão e este mundo a seus pfois, é só utilizando o inimigo nocauteado e este juiz contando 10.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *